Redicecionamento

domingo, 29 de abril de 2007

É O MELHOR TIME DO BRASIL...NENSE!!!

A bola termina na mão de Marcelinho, o melhor goleiro do Brasil, e o artilheiro Beto festeja

O Fluminense conquistou a III Taça Brasil de Pólo Aquático masculino de 2007, vencendo o Pinheiros de São paulo pelo placar de 5 a 3 (1-1; 1-0; 2-0; 1-2). O tricolor dominou toda partida e mostrou estar muito bem treinado para brigar por todos os titulos da temporada de 2007. Os gols do Fluminense foram marcados por: Cesinha (2), Quito (1), Beto (1) e Chaia (1). O FLU ainda teve o goleiro manos vazado que foi o incrível Marcelinho e o artilheiro da competição Beto Seabra. O colecionador de titulos Carlos Carvalho teve os seguintes jogadores na campanha do título: Marcelinho, Mineiro, Rafael Murad, Cesinha, Caio, Shalom, Quito, Beto Seabra, Betinho, Nicolas, Renan, Gabriel Secco, Rodrigo "guigo", Liliu, Alfredo, Rodrigo Alves, Chaia e Paulinho Lacativa.
DECLARAÇÃO DO CARLINHOS AO SITE DA CBDA
Estou com um grupo que não precisa provar nada pra ninguém. Desde 1995 – os dois primeiros anos pelo Botafogo – que estamos disputando finais e conquistando títulos anualmente. Todos estão treinando forte, alguns inclusive pela Seleção, sacrificando trabalho e estudo. Nossa maior deficiência foi corrigida agora. Estávamos sem jogadores de centro, precisando improvisar. Mas este ano coincidiu de ganharmos o Rafael Murad, que saiu do Flamengo, e termos de volta o George Chaia, ex-Seleção Brasileira, que havia parado de jogar. Ganhamos de um time fortíssimo, que simplesmente é a base da Seleção, o que enaltece ainda mais nossa conquista – disse Carlos Carvalho, técnico do Fluminense.

Carlinhos se emociona com seus atletas

Beto, Quito, Mineiro, Murad e Marcelinho comandam a festa

É PÔ!!!

Tem que aturar

Só alegria

Grupo de amigos campeões

Quito mandou bem

Shalom, Beto e Cesinha: É CAMPEÃO!!!

Cesinha faz a dancinha prometida
______________________________________________

OUTROS RESULTADOS:
Pela disputa de sétimo lugar: Tijuca 10x8 Guanabara
Pela disputa de quinto lugar: Paineiras 7x14 Botafogo
Pela disputa de terceiro lugar: Paulistano 8x7 Flamengo
Resultado final:
CAMPEÃO: FLUMINENSE
SEGUNDO: Pinheiros
TERCEIRO: Paulistano
QUARTO: Flamengo
QUINTO: Botafogo
SEXTO: Paineiras
SÉTIMO: Tijuca
OITAVO: Guanabara


11 comentários:

Marcelo Chagas disse...

Valeu comissao tecnica!
Valeu time!
Valeu torcida!
Valeu Paulinhos!
Isso se faz uma grande equipe!
Parabens a todos da familia tricolor!

Rodrigo Shalom disse...

Meu time de amigos preferido!
Parabéns a todos sem exceção!
Mostramos mais uma vez que a união faz a força, mostramos como se joga e como se responde a críticas, através de muito trabalho, dedicação e amizade.
Parabéns em especial ao Marcelinho, muleke com quem jogo desde que começei o polo e hoje é indiscutivelmente O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL!
Parabéns ao Beto com suas finalizações perfeitas e também indiscutivelmente O MELHOR CHUTADOR DO BRASIL!!!!
Mineiro(GLUGLU), Murad(SELEÇÃO), Cesinha (JOGOU PRA CARAI....), Caio(220v), Quito(QUE APESAR DE DOENTE FOI PRO TUDO OU NADA! EU TE PARABENEBENEBENIZO), Betinho(QUE MELHORA GAROTO!), Nicolas(APOSENTOU O DANIEL!!!), Renan(FALTAM DETALHES...), Secco (TA CHEGANDO), guigo (SEMPRE ELE), Rodrigo (JOGADOR, FISIOTERAPEUTA, BOMBRIL DO GRUPO),Chaia(O MELHOR CENTRO TEATRAL DO CAMPEONATO!) e Lacativa (NOSSO QUERIDO MAGRO, AINDA O MELHOR MARCADOR DE CENTRO DO BRASIL!)

Parabéns ao Carlinhos, O MELHOR TÉCNICO DO BRASIL.
Parabéns ao Morgado, O MELHOR PREPARADOR DO BRASIL.
Parabéns ao Paulinho, O MELHOR ROUPEIRO E BEBEDOR DE SOL DO BRASIL.

Parabéns a LUIZA, que mantém hoje O MELHOR SITE DE POLO DO BRASIL.

PARABÉNS A TODA TORCIDA TRICOLOR, A MAIS BONITA, EDUCADA, SIMPÁTICA E CAMPEÃ DO BRASIL!!!!

Parabéns ao POLO FAMÍLIA, MELHOR TIME FAMÍLIA DO BRASIL!!!!!

Quero agradecer a todos que me incentivaram a voltar a treinar e confiaram em mim! Eu precisava muito disso!!!!
Muito obrigado a todos!!!!!

Fechamos os três maiores títulos nacionais!!!!
Na boa, não tem o que falar!!!!!!

Amo vc´s
Shalom

Pólo Aquático Fluminense disse...

O Shalom é mau pega um pega geral, DIRETO NO CORAÇÃO!!!!!!!!!

O FLU é F........

Bjs

Luiza and family

Cris Rosado disse...

Minha Nooooosssaaaaa! Depois do post do Shalon - melhor técnico de Time de Família do Brasil, jogador que soma no time, impõe o maior respeito e não pode nunca faltar! - e do Marcelinho - melhor Goleiro do Brasil... (PQP!!!)... às gargalhadas e emocionada, deixo aqui meu post. Para a nossa Família WP Tricolor:

Meninos, 'meus filhos', amigos queridões, exímios jogadores, peças importantes nas nossas vidas (da nossa Família aqui de casa), mais uma vez obrigada pela garra, pela determinação, união que mais uma vez coroou com ouro o trabalho do meu marido-lindo-maravilhoso! Vocês são um exemplo de equipe, em tds os sentidos! Parabéns!!!

Meu Amor, técnico predileto, capaz, agregador, que respeita e, por isso, é extremamente respeitado, você brilhou mais uma vez! Sou sua Fã Nº ZERO, admiradora e companheira de sempre!
Minha Filhotas, nós lá, sempre juntas!

Torcida da Família Tricolor, jogadores de base, namoradas, esposas, pais, amigos e familiares, a presença de tds foi determinante para a energia boa tomar conta desta manhã especial de vitória!

Somos uma esquadra forte, na qual a energia boa e os valores de vida, de amizade, respeito e união, fazem a diferença! Uma diferença que á visível ao coração! Me orgulho de ter e fazer parte desta Família!

Obrigada! Valeu, Pessoal! Valeu apoiadores, amigos que compram o barulho do Carlinhos - Zeca, Luiz Guilherme, Luisinho, Ricardinho, Jogadores do Flu de Todos os Tempos.

Meus bjs, abraços e carinho muito especial! Esta Taça é mais uma grande vitória de todos nós, dessa grande força que nos move a continuar juntos, colaborando do jeito que dá, para seguir sempre adiante!

Cris

wp-guanabara disse...

Ai blog do flu foi mal pro naum ter botado seu nome em baixo divulgando que tirei as fotos do seu site jah botei em alguns mas tem outros que naum consigo .gostaria que vcs adicionassem agente novamente no link.Parabens pela conquista.

Liliu disse...

Eh isso ae!
Por essas e outras que ninguem nao sai do Fluminense!
Soh chegam novos jogadores, e os q deixam, como Chaia e Paulinho,por motivos superiores eh obvio, dao sempre um jeito de voltar!
Como disse a Cris, nossa esquadra estah firme e forte, se consolidando cada vez mais, unindo a experiencia dos mais velhos, com a vontade dos mais novos!
Familia?Sim, com o maior orgulho!
beijos e abraços a todos, e agradecer novamente essa iniciativa da Luiza que com a ajuda dos seus pais montou, cmo disse o Shalom, o melhor site de polo do pais! nao soh divulgando noticias do Flu, mas correndo atras de entrevistas cm pessoas importantes, porem nem sempre inteligentes, como Coaracy e outros!
Fui..

sermoraes disse...

Estou muito orgulhoso de minha filha Luiza e de todos do Pólo FLU. Não é a toa que craques consagrados no WP mundial como Kiko, Sottani, Molina, Ivan Perez e muitos outros estão sempre dispostos a participar dessa família tricolor, sem receber um centavo. É um privilégio construir uma linda amizade com o Carlinhos, Cris e suas filhas, Quito e Talita, Silvio e Patricia, shalom e família e todos os outros craques na educação, no espírito de grupo e todas essas coisas que transformam esse grupo em uma verdadeira família. E é muito legal ver garotos das divisões de base como meu filho Pedro "Skol" e seus companheiros Yuri, Chico, Gaspar, Eric, Marquinhos, os garotos do Júnior que se reservaram no banco do time e etc...Isso para citar todos os que estavam presentes na Taça Brasil. Pq aínda temos vários outros garotos que tem esse grupo como exemplo. VALEU GALERA!!!! A falta de estrura na competição e a péssima mesa e arbitragem foram superadas com muita valentia. Esse esporte merece mais respeito e tenho certeza que aos poucos vcs vão conquistar isso. Um dia não teremos mais que aturar um campeonato nacional entre obras para uma competição de natação e nem um patrocinador como esse da cerveja sol, que estava lá torcendo pelo time de sampa, uma VERGONHA! Mas o campeão foi o FLU. E eles tiveram que botar o galho dentro. PARABÉNS PRA ESSE GRUPO DE AMIGOS QUE VIVE COLECIONANDO TÍTULOS.

Beijos a toda essa linda família

Sérgio Moraes

polo paineiras disse...

Parabéns a todos vcs do Fluminense, jogadores ,técnicos e torcida; parabéns à FAMILIA TRICOLOR. Eu Gu que voltei a jogar
só para participar com meu filho e tentar passar as coisas positivas para ele deste esporte apaixonante, estou aqui para dizer muito obrigado a exelente oportunidade de estar na arquibancada e poder mostrar a ele a incrível campanha de vcs, com disciplina tática e união do grupo, realmente vcs ensinaram muito para quem estava lá para aprender. Parabéns a todos. Gu.

Beto Seabra disse...

Parabéns a esse grupo do flu formado pelos atletas de todas as categorias, pelos tecnicos, pelos pais, amigos, esposas, familiares e todos aqueles que gostam da gente e, de uma forma ou de outra, estão sempre torcendo pra gente.
Parabéns à Luiza, que, com a grande ajuda de seus pais, fez desse blog um motivo de orgulho para nós. Tudo aqui é show. As materias, entrevistas, fotos, videos, comentarios......
Parabéns à nossa torcida formada por familiares e amigos! Vcs podem ter certeza que vcs sao a melhor torcida do brasil e que fazem toda a diferença nos nossos jogos!!!!!!!!!!!
Parabens ao Carlim por seu indiscutível 19° título nacional!!! Ao Morgado que mostra sempre que qualidade de treino vale mais que quantidade de treino!!!
E, logicamente, parabens a esse time de amigos. Essa vitória é um prêmio que, apesar de ter um valor especial, não se compara ao valor da amizade e do convívio com essa galera!!!!
Grande Abraço
OBS: Shalom, tu arrebentou dentro dágua e ainda mostrou que é um cara sentimental fora d'agua, atraves desse seu emocionante depoimento(estou comovido).............tá mudado hein GINAL!!!! Só falta pintar o cabelo que nem o Quito!!(amanha outback de graça hein......)
OBS2: Marcelinho agarrou pouco coitado.......
OBS3: Abre o olho Mineeeeeeeeeeeeeeeeeeeiro!!
OBS4: O Chaia tá numa casa de repouso e só volta a treinar em agosto........

Guillermo Molina disse...

Buenas carlinhos!!!
Queria felicitarte por el campeonato conseguido a ti y al equipo.He leido que fue un partido duro solo de dos goles,asi la victoria sabe mejor.
Y me gustaria felicitar ala chica que hace el blog,cada vez esta mejor.
Nos vemos pronto por barcelona. Un abrazo muy fuerte

Anônimo disse...

Gu, valeu pelos seus comentários. Obrigado pelo carinho

FLUMINENSE PENTA CAMPEÃO TROFÉU BRASIL 2010

FLUMINENSE PENTA CAMPEÃO TROFÉU BRASIL 2010

FLUMINENSE BI CAMPEÃO ESTADUAL JÚNIOR 2010

FLUMINENSE BI CAMPEÃO ESTADUAL JÚNIOR 2010

FLUMINENSE CAMPEÃO ESTADUAL JUVENIL 2010

FLUMINENSE CAMPEÃO ESTADUAL JUVENIL 2010

FLUMINENSE CAMPEÃO ESTADUAL JÚNIOR 2009

FLUMINENSE CAMPEÃO ESTADUAL JÚNIOR 2009

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO SUB21

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO SUB21

FLUMINENSE TETRA CAMPEÃO TROFÉU BRASIL 2009

FLUMINENSE TETRA CAMPEÃO TROFÉU BRASIL 2009
Gustavo / Sottani / Cesar / Kiko / Quito / Beto / Shalom / Cubano / Jonas / Bernardo / Gabriel / Vujasinovic / Betinho / Heitor / Thye - Técnico: Carlos Carvalho / Assist: George Chaia

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO JÚNIOR 2009

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO JÚNIOR 2009

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU BRASIL SUB-21 / 2008

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU BRASIL SUB-21 / 2008
Participaram da campanha: Thyê, Tomás, Yuri, Cubano, Bernardo, Caio, Rodrigo, Secco, Bernardo Reis, Eric, João, Betinho, Renan, Pedro "Skol", Chico Eiras e Tiririca. Técnico Carlos Carvalho e auxiliar Silvio Telles

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL 2008

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL 2008
Heróis da conquista: Álvaro, Lucas, Bruno, João, Matheus S., Vítor, Guilherme, Matheus, Haroldo e Guilherme. Técnico Quito

FLUMINENSE CAMPEÃO ESTADUAL JUVENIL 2008

FLUMINENSE CAMPEÃO ESTADUAL JUVENIL 2008
Participaram da Campanha os seguintes atletas: Luan, Tarzan, Yuri, Gaspar, Lucas, Pão, Renan, Guilharme, Chico, Eric, Skol, Gabriel, Alvaro, Bruno, Felipe. Técnico Silvio Telles

FLUMINENSE TRI-CAMPEÃO ESTADUAL ADULTO
2006-2007-2008

FLUMINENSE TRI-CAMPEÃO ESTADUAL ADULTO<br>2006-2007-2008
Heróis da 31ª conquista:Marcelinho, Vicente Henriques, Cesinha, Chaia, Quito, Beto, Shalom, Cubano, Braguinha, Gabriel, Mineiro, Betinho, Caio, Nicolas, Guigo, Alfredo e Thyê. Técnico Carlos Carvalho

FLUMINENSE TRI-CAMPEÃO DA TAÇA BRASIL 2008

FLUMINENSE TRI-CAMPEÃO DA TAÇA BRASIL 2008
Heróis da conquista: Marcelinho, Vicente Henriques, Cesinha, Chaia, Quito, Beto Seabra, Shalom, Cubano, Braguinha, Gabriel, Mineiro, Betinho, Caio. Técnico Carlos Carvalho e assistente Silvio Telles

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU BRASIL/CORREIOS 2007

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU BRASIL/CORREIOS 2007
Nossos Heróis: Marcelinho, Paulinho Lacativa, Cesinha, Rick, Mineiro, Beto Seabra, Shalom, Brett, Caio, Rafael Murad, Nicolas, Betinho, Chaia, Thye Mattos, Alfredo soares, Rodrigo Braga, Renan Luna e Gabriel Secco.

FLUMINENSE BI-CAMPEÃO ESTADUAL ADULTO 2007

FLUMINENSE BI-CAMPEÃO ESTADUAL ADULTO 2007
Heróis da 30ª conquista: Marcelinho, Paulinho Lacativa, Cesinha, Rick, Mineiro, Beto Seabra, Shalom, Brett, Caio, Rafael Murad, Nicolas, Betinho, Chaia, Thye Mattos, Alfredo soares, Rodrigo Braga, Renan Luna e Gabriel Secco.

FLUMINENSE CAMPEÃO DA III TAÇA BRASIL 2007

FLUMINENSE CAMPEÃO DA III TAÇA BRASIL 2007
Participaram da competição: Marcelinho, Mineiro, Murad, Cesinha, Caio, Shalom, Quito, Beto Seabra, Betinho, Nicolas, Renan, Gabriel Secco, Rodrigo "Guigo", Rodrigo Alves, Chaia, Liliu, Alfredo e Paulinho Lacativa

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU JOÃO HAVELANGE 2006

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU JOÃO HAVELANGE 2006

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU BRASIL 2006

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU BRASIL 2006

FLUMINENSE CAMPEÃO DA COPA BRASIL JÚNIOR 2006

FLUMINENSE CAMPEÃO DA COPA BRASIL JÚNIOR 2006
Esq para direita: Nicolas, Carlinhos, Bruno, Elcio, Iargo, Daniel, Alfredo, Rodrigo, Tomás, Caio, Renan, Thyê, João, Betinho, Liliu e o técnico Silvio Telles

FLUMINENSE CAMPEÃO
II FESTIVAL ESTADUAL INFANTIL 2006

FLUMINENSE CAMPEÃO<br>II FESTIVAL ESTADUAL INFANTIL 2006
Esq. para dir.: Natália, Amanda, Luca, Felipe, Gabriel, Luiza Moraes, Rafael "pão de queijo", Pedro "skol", Eric, Chico, Debise, Daniel "gaspar" e o técnico André "Quito" Raposo

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU JOÃO HAVELANGE 2003

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU JOÃO HAVELANGE 2003

FLUMINENSE CAMPEÃO ESTADUAL 1978
Esta equipe foi CAMPEÃ seis vezes seguidas

FLUMINENSE CAMPEÃO ESTADUAL 1978<br>Esta equipe foi CAMPEÃ seis vezes seguidas
Os campeões: Da esquerda para a direita: Perrone, Aluizio, George, Álvaro e o tecnico Claudino: agachados: Jair, Eduardo, Luiz Ricardo e Schimidt.

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO 1968

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO 1968

FLUMINENSE BI-CAMPEÃO ESTADUAL INVICTO 1953/1954

FLUMINENSE BI-CAMPEÃO ESTADUAL INVICTO 1953/1954

ÍDOLOS DO WATER POLO HOMENAGEADOS NO FLU
06Out2007