PISCINA DO ESPORTE CLUBE PINHEIROS - 15 a 18 de Novembro
MASCULINO
O Fluminense, depois de perder a primeira partida da fase nacional do Campeonato Brasileiro Absoluto para o Pinheiros, na última quinta, por 8 x 5, passou pelo Jundiaí (16x5) e pelo Botafogo (17x8) com folga. E chega a mais uma final, novamente contra o time da casa. A partida acontece amanhã, às 11h40.
FEMININO
Antes, porém, haverá a disputa do ouro pelo Feminino - Flamengo x Pinheiros. As meninas do Pinheiros são as grandes favoritas, estão invictas no campeonato.
O enfrentamento entre as duas equipes, na primeira fase, foi vista com surpresa, depois da vitória do time da casa contra as paineirenses com placar muito aberto - 16x2 - e da primeira partida apertada entre Paineiras e Flamengo, com resultado final de 6x5. As flamenguistas não se intimidaram com a base da seleção brasileira e jogaram duro. O terceiro quarto fechou com placar 5x4. A experiência, no entanto, falou mais alto - resultado final 9x4.
Hoje, as rubronegras venceram com relativa folga o Paineiras - placar final 9x5. E a final, amanhã, acontece logo após a disputa pelo 3o. lugar do Masculino.
Partidas Finais de amanhã
Botafogo x Paulistano - 3o. e 4o Masculino - 9h
Flamengo x Pinheiros - Final Feminina - 10h20
Fluminense x Pinheiros - Final Masculna - 11h40
Marcador tricolor-americano fica de fora na disputa pelo Rei da Piscina
O marcador de centro tricolor Rick Merlo é dúvida para a escalação do time de amanhã. Na partida realizada hoje, pelas semi-finais, contra o Botafogo, o jogador sofreu uma contusão no olho esquerdo, foi atendido no departamento médico do clube e levou três pontos. Por isso, ficou fora da disputa pelo título de 'Rei da Piscina'. O diretor do Flamengo, o oftalmologista Dr. Luiz, checou o atendimento, medicou o jogador e é quem deve avaliá-lo para a disputa da grande final.
REI DA PISCINA tem jogadores do Tijuca como maiores destaques
O evento foi um sucesso de organização, alegria e público. A animação tomou conta da piscina do Pinheiros, na tarde deste sábado. Arquibancada lotada, jogadores e técnicos contagiando com a empolgação. Na torcida, destaque para a equipe do Flamengo, que chegou com batucada e músicas ensaiadas.
A técnica dos melhores chutadores, indicados pelos próprios clubes, foi aliada a melhor administração do tempo - máximo 30 segundos para 5 chutes -, precisão nos arremessos para dentro do gol e sorte.
Os vencedores foram os tijucanos Crivela e Jonas Crivela, respectivamente, goleiro e chutador - tio e sobrinho. O boleiro, também da família, conhecido como Matheusinho teve grande participação na vitória. Esperto, acompanhava o tempo e soprava para os acertos do irmão.
Na outra trave, Crivela protegeu bem o gol. A Família Crivela levou os melhores prêmios, incluindo os do técnico, pai e irmão Crivela. E foram ultracomemorados!
O segundo lugar ficou para a dupla do Botafogo, representada pelo talentoso jovem goleiro Cirilo e pelo chutador, integrante da seleção de prata do Pan, Gabriel Reis. E o terceiro, para a do Paulistano, com Felipe Santos e Marcelo - chutador e goleiro.
Últimos resultados
Depois do superevento, aconteceram as disputas por 5o. / 6o. e 7o. / 8o, que classificaram Flamengo e Guanabara para o João Havelange.
Agora é hora de ir com tudo para a final!
Vamos lá Neeeennnnnnsssseeeeeeee!!!
Redicecionamento
sábado, 17 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário