Redicecionamento

sábado, 31 de março de 2007

COMEMORAÇÃO DA CROÁCIA NA SEMIFINAL

Esse vídeo é da comemoração do time da Croácia após a vitória contra a Sérvia por 10-7.

RESUMO DO FEMININO EM MELBOURNE



Campeonato mundial da FINA em Melbourne, Austrália, 2007

Feminino



Time dos Estados Unidos, festeja a medalha de ouro. Foto: Divulgação/FINA


1º - USA
2º - Austrália
3º - Rússia
4º - Hungria
5º - Itália
6º - Canadá
7º - Espanha
8º - Grécia
9º - Holanda
10º - Brasil
11º - Alemanha
12º - Nova Zelandia
13º - Kazaquistão
14º - China
15º - Cuba
16º - Porto Rico

Destaques do Mundial:

Artilheira: Blanca Gil (ESP) com 20 gols
Melhor goleira: Elisabeth Armstrong (USA)
MVP: Lauren Wenger (USA)

Seleção do campeonato :

Elisabeth Armstrong (USA) - goleira
Sofia Konukh (RUS)
Kate Gynther (AUS)
Lauren Wenger (USA)
Blanca Gil (ESP)
Melissa Rippon (AUS)
Ágnes Primász (HUN)

Foto da seleção brasileira durante uma partida em Melbourne. Foto: Satiro Sodré/CBDA


Lembramos que amanhã, às 3h30 da madrugada do dia 1º de abril, a SPORTV, com comentários do Carlinhos, vai transmitir AO VIVO a grande final do masculino entre Hungria x Croácia.

sexta-feira, 30 de março de 2007

ESPANHA x HUNGRIA (parte 2)

O El Cuervo acaba de postar a segunda parte da semifinal. JOGÃO!!! Agora é brigar pelo bronze Kiko.

QUASE DEU KIKO!!

O El Cuervo já editou a primeira parte do jogaço Espanha 11 X 12 Hungria.

quinta-feira, 29 de março de 2007

UM PAPO COM O CRAQUE KIKO PERRONE

O brasileiro Kiko Perrone, jogador da seleção espanhola de water polo, encontrou um tempinho antes da semifinal do Mundial de Melbourne contra a Hungria, para dar essa entrevista ao nosso blog. Kiko contou um pouco de sua carreira, falou de treinamentos e deu dicas para os mais jovens. Valeu Kiko!!!!!!

POLO FLU ->Onde e com quantos anos você começou a jogar water polo?
KIKO ->Comecei a jogar no C.R Guanabara com 9 anos.

POLO FLU ->Como filho de jogador, qual a influência que seu pai teve na sua escolha pelo water polo?
KIKO ->Nós sempre víamos os jogos e íamos ao clube com ele. Era normal que a gente se interessasse pelo esporte.

POLO FLU ->Qual a principal diferença entre o pólo do Brasil e da Europa?
KIKO ->Na Europa existem muitos clubes que têm o water polo como principal esporte. Existe uma tradição e uma cultura relacionada ao pólo muito mais forte que no Brasil.

POLO FLU ->Como você vê o sucesso do seu irmão Felipe na Europa? E o que você sente ao jogar contra ele?
KIKO ->Eu fico muito feliz. Acho que ele merece todo o sucesso que está tendo e se continuar com a dedicação e o amor que tem pelo pólo vai atingir um nível ainda muito mais alto. Acho péssimo jogar contra ele, não por ser meu irmão, mas porque muitas vezes ele é o principal responsável pela derrota do meu time.
POLO FLU ->Como é feito o trabalho nas divisões de base na Espanha?
KIKO ->Nos clubes o trabalho é muito parecido com o do Brasil. A diferença é que com 15 anos os jogadores mais talentosos são selecionados para ingressar na Blume. A Blume é um centro para atletas onde os garotos estudam e treinam duas vezes por dia, quem mora fora da cidade pode ficar alojado lá também. Existem centros como esse tanto em Madrid como em Barcelona.

POLO FLU ->Quantos campeonatos e jogos vocês tem por temporada?
KIKO ->Normalmente com o clube a gente joga a Liga Catalana, que é tipo um campeonato Carioca e faz parte da preparação das equipes (são uns 6 jogos), a Liga Espanhola (entre 24 e 29 jogos), a Copa do Rei (entre 1 e 3 jogo) e a Liga Européia entre (entre 6 e 14 jogos).

POLO FLU ->Como os companheiros do C.N Barcelona te receberam quando você chegou à Espanha?
KIKO ->Receberam-me muito bem, mas com certa desconfiança em relação ao meu nível de jogo pelo fato de ser brasileiro. Depois com o passar dos jogos o pessoal já confiava em mim.

POLO FLU ->Como é feito o trabalho na seleção Espanhola?
KIKO ->A gente começa a preparação com uma concentração no CAR de Sant Cugat que é um centro de alto rendimento desportivo. Chegamos lá (fica a 20 minutos de Barcelona) às 8h, tomamos café da manha todos juntos, de 9h as 10h15m fazemos o trabalho de musculação, de 10h30m às 12h30m trabalho físico dentro d’água. As 13h almoçamos todos juntos e temos uns quartos para descansar. As 16h voltamos à piscina para realizar treinos tácticos até as 18:00.

POLO FLU ->Sua ida para a Espanha ajudou a verem os jogadores brasileiros com outros olhos?
KIKO ->Acho que sim. Depois da minha vinda e do Felipe, alguns jogadores brasileiros já foram contratados por clubes da Espanha (Marcelinho, Charuto e Gabriel).

POLO FLU ->Qual é o conselho que você daria aos jovens jogadores brasileiros que querem tentar a sorte na Europa? Quais são os melhores países para isso?
KIKO ->Meu pai escreveu uma coluna muito boa sobre esse assunto. Tudo depende do seu nível de jogo e de suas expectativas como jogador. Quem realmente quer jogar na Europa em um time de ponta não pode se contentar em treinar igual aos outros. No Brasil já se jogam muito menos campeonatos e existe pouco contato com a elite do esporte, se você ainda por cima treinar menos que os europeus são praticamente impossível se aproximar do nível deles.

POLO FLU ->Como foi jogar pelo Fluminense com os seus companheiros do Barcelona no Troféu Brasil em 2006 (FOTO)?
KIKO ->Foi muito legal. Espero repetir essa experiência e que os outros clubes possam seguir o exemplo do Flu trazendo jogadores estrangeiros para aumentar o nível da competição nacional.


POLO FLU ->Como será a sua reação no dia que você tiver que jogar contra a seleção Brasileira?
KIKO -> Já joguei contra o Brasil. Foi meio esquisito, mas procurei encarar como se fosse um jogo entre clubes.

POLO FLU ->Quais são seus ídolos no WP? E quais foram as pessoas mais importantes no seu início como atleta?
KIKO ->Eu sempre procurei observar o Manuel Estiarte, principalmente por ter características físicas muito parecidas com as minhas. As pessoas mais importantes foram meus pais, o Carlinhos (meu técnico dos 12 até os 24 anos) e o Barriga que era uma espécie de professor particular meu e do Beto.

POLO FLU ->Você sente falta de jogar com os seus amigos do Fluminense?
KIKO ->Sinto falta, mas sempre que tenho férias dou uma passada no Flu para jogar pelo menos um coletivo com eles. (Na foto: Lacativa, Beto e Kiko. Amigos desde os 12 anos)


POLO FLU ->O que você acha que o Brasil precisa para desenvolver o pólo aquático?
KIKO -> Acho que precisa de muita coisa. Para começar um plano estratégico.

POLO FLU ->Você acha viável o Brasil ter um campeonato de longa duração?
KIKO ->No momento acho que os clubes não têm dinheiro para realizar muitas viagens. Teria que ser um campeonato em que se joga a fase classificatória dividida por Estados.

POLO FLU ->Com quantos anos você pretende parar de jogar? E o que você fará depois disso?
KIKO ->Não sei quando vou parar de jogar. Até as olimpíadas de Pequim 2008, se tudo der certo, minha prioridade é o pólo. Depois disso espero poder fazer a transição progressivamente para a área profissional que estudei (economia, finanças e administração de empresas).

POLO FLU ->Por favor, deixe uma mensagem para os jovens atletas do WP tricolor.
KIKO ->Aproveitem os ótimos treinadores que vocês têm e boa sorte nas competições em 2007.

MELBOURNE 2007 AO VIVO!!!


Galera, com comentários do Carlinhos, o SPORTV vai transmitir a final masculina de water polo do mundial de Melbourne AO VIVO na madrugada de domingo, dia 1 de abril às 03:30h. E não é mentira.

Já as semi-finais, podemos acompanhar pela TV Sérvia (RTS2) na internet. O primeiro jogo é entre Sérvia x Croácia às 04:20h da manhã de sexta-feira, dia 30 de março, depois as 08:00h tem a Espanha de Kiko e Felipe Perrone contra a Hungria.

quarta-feira, 28 de março de 2007

HOMENAGEM JURÁSSICA

Nosso correspondente para assuntos jurássicos Aluisio Marsili, resolveu nos brindar com mais um resgate das tradições do water polo tricolor. Dessa vez ele faz uma homenagem ao Denir de Freitas, ex técnico de pólo aquático do Flu, atual supervisor aquático do clube e um dos maiores técnicos de natação do Brasil.
Alguns detalhes interessantes na foto do time campeão juvenil de 1964:
-A arquibancada da piscina(ao fundo da foto) estava em início de construção.
-Entre os dirigentes estão, da esquerda para direita: Denir de Freitas (treinador da equipe); Ricardo Figueiredo (diretor de water polo); Marvio Kelly dos Santos (diretor geral de esportes aquáticos); Hilton de Almeida (treinador do Flu e da seleção brasileira) e Edgar Hargreaves (sub diretor de water polo).
-Desta equipe três jogadores jogaram em Seleção Brasileira: Eduardo Lufti, Aluisio Marsili (ambos ao lado do Marvio Kelly, que ainda estava em atividade) e Arnaldo Marsili (agachado é o quarto da esquerda para direita) .

PARA OS PAIS: TRISTE EXEMPLO EM MELBOURNE

Esse triste vídeo é o pior exemplo que um pai pode dar ao mundo. Ele mostra a nadadora Ucraniana Kateryna Zubkova sendo agredida por seu próprio pai e treinador. Espero que sirva de exemplo para todos os pais.

terça-feira, 27 de março de 2007

PISCINA DE MELBOURNE 2007

Como sabemos a piscina do mundial de Melbourne foi construída em uma arena de tenis, a Rod Laver Arena, onde se joga o Australia Open. Vejam a competência dos Australianos nesse ótimo vídeo.

segunda-feira, 26 de março de 2007

TABELA DA COPA BRASIL INFANTO-JUVENIL (corrigida)

Saiu a tabela da Copa do Brasil Infanto-Juvenil:

PARABÉNS CARLINHOS!!!!


Hoje, 26 de março, Carlinhos completa 50 anos de vida, dos quais 35 dedicados ao pólo aquático. Como atleta foi por 17 anos capitão da seleção brasileira. Como treinador já comandou a seleção brasileira e há dez anos está à frente do water polo tricolor. Além de um apaixonado pelo esporte, é um verdadeiro colecionador de títulos!
Nosso blog deseja ao nosso querido técnico muitas felicidades, muitos anos de vida e muitos títulos!!!!!!!

domingo, 25 de março de 2007

O CÉREBRO!!

Esse vídeo é das incríveis jogadas de Dani Ballart, o Rei das assistências. Mais um ótimo vídeo do El Cuervo.

sábado, 24 de março de 2007

ELES SABEM FAZER DINHEIRO

Dois vídeos maravilhosos de water polo. Embaixo o goleiro Genai dos Estados Unidos é a estrela. No alto o grande Tomas Kasas da Hungria em um comercial genial.

sexta-feira, 23 de março de 2007

MAIS UM VIDEO DO MUNDIAL

O novo blog Water Polo Tuga postou os primeiros vídeos do mundial de Melbourne 2007. Esse é do jogo feminino entre Hungria 17 e Nova Zelândia 7.

MUNDIAL

Resumo do jogo entre Canadá e Romênia pelo campeonato mundial de esportes aquáticos em Melbourne. Vejam a pedreira que o Brasil vai ter no Pan do Rio. Canadá venceu por 9-8.

quinta-feira, 22 de março de 2007

TIME DA FAMÍLIA JÁ VIROU NOTÍCIA

O jornal de bairro "Zona Sul" do O GLOBO, fez uma matéria muito legal com o time da família. E eu (Luiza Moraes) e o blog pegamos carona na reportagem.


O TIME DA FAMÍLIA é um projeto que visa arrecadar recursos para as equipes infantil, infanto-juvenil e juvenil do water polo tricolor. Pais, familiares e amigos dos nossos atletas podem cuidar da saúde e se divertir aprendendo a jogar o esporte que eles já são craques como torcedores. As aulas acontecem todas as segundas, quartas e quintas, das 19h às 20h, no poço, com o professor Rodrigo Prujansky, o Shalon. As inscrições podem ser feitas no Departamento de Esporte Amador até às 18h, com o Sr. Jarbas, ou direto com a comissão técnica na beira da piscina. Não perca essa oportunidade! Experimente! Venha fazer parte da família WP TRICOLOR.

quarta-feira, 21 de março de 2007

PREPARATIVOS PARA A COPA BRASIL

Hoje, quarta-feira, 21 de março, as equipes Infanto-Juvenil e Juvenil de water polo do FLU e do Botafogo farão mais um jogo-treino, na piscina do Mourisco. O Infanto-Juvenil está se preparando para a Copa do Brasil entre os dias 5 e 8 de abril, em São Paulo, e para o Estadual, que começará no dia 11 de Abril. O Juvenil terá a Copa do Brasil de 28 de junho a 1 de julho e o Estadual que começará no dia 5 de maio. Vejam as tabelas abaixo.

terça-feira, 20 de março de 2007

SAIRAM AS TABELAS DA FARJ DE 2007






MELBOURNE 1956

Hoje o blog El Cuervo relembra 51 anos depois, com ótimo texto de Manel Silvestre, o jogo mais sangrento da história do water polo mundial. Foi a conhecida semifinal entre Hungria e União Soviética, na mesma cidade onde está acontecendo o mundial de esportes aquáticos 2007. Vale a pena conferir!

segunda-feira, 19 de março de 2007

ESTATÍSTICAS DO MUNDIAL DE MELBOURNE


Para quem gosta de estatísticas uma boa dica é esse site, que tem tudo sobre o mundial. Tudo que os loucos por números gostam. Vale a pena visitar, pois é muito legal.

domingo, 18 de março de 2007

CHEGOU A HORA DO WP NO MUNDIAL

Começa hoje o water polo no mundial de esportes aquáticos em Melbourne, na Austrália. Podemos acompanhar tudo que rola no site do mundial. O Brasil participará apenas no feminino. A estréia será às 20h20 (horário de Brasilia) contra a equipe de Porto Rico.

sábado, 17 de março de 2007

GUILLERMO MOLINA VS 3 JOGADORES RUSSOS

Nosso reforço do João Havelange 2006, Molina, dá um show em Belgrado. ISSO É UM GOL!!!!

UM ANO SEM JESUS ROLLÁN


Hoje o blog do El Cuervo, lembra um ano de morte do grande goleiro espanhol Jesus Rollán (foto). Vale a pena visitar o blog do El Cuervo.

GRUPOS DO MUNDIAL JÚNIOR E NOVAS REGRAS DE IDADE

Brasil júnior campeão do Sul-Americano de 2007 Foto: Satiro Sodré/CBDA


Foram sorteados neste sábado, 17/3, em Melbourne, os grupos para os próximos Mundiais de pólo aquático na categoria júnior. O 14º Mundial masculino será de 18 a 26 de agosto, em Long Beach, nos Estados Unidos, enquanto a 7ª edição do feminino será na cidade do Porto, em Portugal, a partir de 23 de julho.



Na avaliação de todos os presentes na reunião da FINA, o Brasil pegou um grupo difícil no feminino (com Canadá, Itália e Nova Zelândia) e um bem razoável no masculino (ao lado de Espanha, Eslováquia, Colômbia, México e o representante da África). Se os africanos desistirem, a Romênia completará o grupo brasileiro.



Mundial Feminino



Chave A = EUA / Hungria / Portugal / Representante da África



Chave B = Austrália / Holanda / Porto Rico / Ásia 2



Chave C = Canadá / Itália / Brasil / Nova Zelândia



Chave D = Rússia / Espanha / Ásia 1 / Grécia



Mundial Masculino



Chave A = Espanha / Brasil / Eslováquia / Colômbia / México / Representante da África ou Romênia



Chave B = Croácia / França / EUA / Canadá / Jamaica / Porto Rico



Chave C = Sérvia / Grécia / Austrália / Ásia 1 / Nova Zelândia / Ásia 4



Chave D = Hungria / Alemanha / Itália / Argentina / Ásia 2 / Ásia 3



Já na reunião sobre a alteração nos grupos de idade nos campeonatos de base, a mudança que o Brasil desejava aconteceu, apesar da opinião contrária de Austrália, Nova Zelândia e Canadá. A partir de 2008, os grupos de idade, tanto no feminino como no masculino, será de 15 e 16 / e de 17 e 18 anos. Antes eram divididas em no máximo 15 anos / 16 e 17 / e 18, 19 e 20 anos. Portanto, no Mundial Júnior de 2009 será de no máximo de 18 anos.

Matéria retirada do site da CBDA

sexta-feira, 16 de março de 2007

MATÉRIA AJUDA AQUAPOLISTA

Ao pessoal do Blog waterpoloflu:
No dia 14 de março último (quarta-feira) recebeu alta no Hospital das Clinicas de Niterói, onde se encontrava internado em virtude do transplantede medula a que foi submetido, o ex-atleta Alexander Heródoto, o Sacha, meu irmão e membro dessa maravilhosa família que se compõe de todos os atuais e ex-integrantes do Water-Polo Tricolor.
É com enorme satisfação, portanto, e mais que isso gratidão que agradeço, em meu nome e de toda minha família, as dádivas de carinho, solidariedade e atenção que nos foram dedicadas nos momentos difíceis agora ultrapassados.
Estamos certos de sermos profundamente devedores desse imensurável gesto, permitindo-nos por ora agradecer e desejar que todo o sucesso acompanhe essa valorosa equipe por muito tempo.
Longa vida ao Water-Polo do Flu!!!
André Nicolas (Brow)

CALENDÁRIO OFICIAL DA CBDA DE 2007

Saiu oficialmente o calendário da CBDA. O calendário da FARJ vai ser eleborado na próxima segunda-feira dia 19 março as 14:30h na sede da FARJ.


O regulamento da Copa do Brasil Infanto-Juvenil está disponivel no site da CBDA.

terça-feira, 13 de março de 2007

PRIMEIRO JOGO-TREINO DO ANO

Nessa quarta-feira, 14 de março, as equipes Infanto-Juvenil e Juvenil de water polo do FLU farão o primeiro jogo-treino do ano, que será contra o Botafogo, na piscina do Mourisco. O Infanto-Juvenil está se preparando para a Copa do Brasil entre os dias 5 e 8 de abril, em São Paulo, e para o Estadual, ainda sem data definida. O Juvenil terá a Copa do Brasil de 28 de junho a 1 de julho e o Estadual sem data definida.

segunda-feira, 12 de março de 2007

BELGRADO 2006 FINAL SÉRVIA X HUNGRIA

Um resumo da final do Europeu de water polo de 2006 em Belgrado. Esse vídeo foi retirado da página do El Cuervo Produções.

sábado, 10 de março de 2007

DICAS....

O pessoal do "El Cuervo" que produz vídeos excelentes, que até já postamos, como: Gollkeapers 70', 80', 90', 00' e o Let's go crazy (Gol, o grande momento do Water Polo), nos mandou um e-mail pedindo para botar os links deles nos nossos favoritos. Não só colocamos, como recomendamos que todos dêem uma olhada, porque vale a pena conferir!

Outra dica legal é a revista World Water Polo Megazine, que tem vários vídeos e entrevistas muito legais. O link dela também está nos nossos favoritos.

SACHA

A Susan Karin, irmã do Sacha mandou esse e-mail para todos nós.
Prezados:
Tentei colocar no Blog mas não consegui.

Gostaria de agradecer o carinho e a força que deram ao meu irmão Sacha, que vem a dois anos lutando contra um cancer. A doação de sangue e plaquetas é realmente importante para ele e para tantas outras pessoas que necessitam de sangue. Só quando necessitamos e que percebemos o quanto é dificil. Gostaria tambem de dizer o quanto a formação esportiva é importante em qualquer situação na vida, pois o esporte nos ensina a ser solidários com o próximo e a lutar contra os adversários para obter vitórias. É pricipalmente em relação a saúde. OBRIGADO Susan Karin ( ex-atleta Flu Volley).

sexta-feira, 9 de março de 2007

AQUAPOLISTA PRECISA DE AJUDA!

Sacha, ex-jogador de centro e grande destaque do WP Tricolor, travou batalha contra o câncer há algum tempo. Recentemente foi submetido, com êxito, a um transplante de medula. Agora recupera-se e o pós-operatório exige a reposição de plaquetas sangüíneas, que só podem ser obtidas através de doadores. Ele terá que fazer o procedimento pelas próximas duas semanas, tempo em que ficará em regime de isolamento por conta da baixa imunidade resultante de todo o processo pelo qual está passando.

Por isso, amigos, companheiros, integrantes desta Família que é o WP do Flu, todos aqueles que estejam em condições de fazer doações e quiserem , por favor, entrem logo em ação! A ajuda é urgente! Estamos no último minuto de jogo e o Sacha vai se recuperar!

O banco de coleta que está recebendo as doações é a CLINICA DE HEMOTERAPIA, na rua Almirante Teffé, 594 - Sobrado, no Centro de Niterói/RJ. Telefone para contato e mais informações: 2621-9100. Fica próximo ao PLAZA SHOPPING, a poucos metros da estação das Barcas em Niterói, é fácil e rápido de chegar!

Falar em nome de ALEXANDER CAMPOS

Sacha, para você e sua família nossas boas energias e a torcida para que tudo corra bem e para que o pronto restabelecimento da sua saúde aconteça! Será um prazer tê-lo conosco, assim que for possível, para batermos uma bolinha comemorativa nas Laranjeiras.
Muita força, irmão!

segunda-feira, 5 de março de 2007

CHEGOU O TIME DA FAMÍLIA WP TRICOLOR


Começa hoje o TIME DA FAMÍLIA, um projeto que visa arrecadar recursos para as equipes infantil, infanto-juvenil e juvenil do water polo tricolor. A partir de hoje, pais, familiares e amigos dos nossos atletas vão cuidar da saúde e se divertir aprendendo a jogar o esporte que eles já são craques como torcedores. As aulas acontecem todas as segundas, quartas e quintas, das 19h às 20h, no poço, com o professor Rodrigo Prujansky, o Shalon. As inscrições podem ser feitas no Departamento de Esporte Amador até às 18h, com o Sr. Jarbas, ou direto com a comissão técnica na beira da piscina. Não perca essa oportunidade! Experimente! Venha fazer parte da família WP TRICOLOR.


*LEMBRAMOS QUE TODOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS SERÃO AUTOMATICAMENTE DELETADOS.*

domingo, 4 de março de 2007

CAMPEÕES SUL-AMERICANOS


Trio tricolor: Betinho (E), Thyê (C) e Nicolas. Fotos: Satiro Sodré/CBDA

Os tricolores Roberto Marques, o Betinho, Thyê Mattos e Nicolas Arantes participaram pela seleção brasileira, hoje de manhã, 4 de março, da final do Sul-Americano Juvenil contra a Colômbia em Caracas, Venezuela. O jogo terminou com a vitória brasileira por 12 a 5. Matéria completa no site da CBDA . PARABÉNS AO NOSSO TRIO E A TODA SELEÇÃO BRASILEIRA!!!!

*LEMBRAMOS QUE TODOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS SERÃO AUTOMATICAMENTE DELETADOS.*

sábado, 3 de março de 2007

MURAL DO WP TRICOLOR

A Cris (foto) criou um mural para o water polo do FLU. Mais um espaço para divulgarmos nossas conquistas, informações sobre o esporte, sobre a escolinha e a última novidade do momento: o TIME DA FAMÍLIA, que estréia em breve no poço. Logo postaremos todos os detalhes sobre esse novo projeto. O mural está localizado no túnel/corredor de acesso ao bar da piscina, bem ao lado do mural da natação.


*LEMBRAMOS QUE TODOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS SERÃO AUTOMATICAMENTE DELETADOS.*

sexta-feira, 2 de março de 2007

CARLINHOS NA BAND AM

Galera, o Carlinhos (foto) estará amanhã, 3 de março, num programa ao vivo na Rádio Bandeirantes AM 1360, a partir das 12h, falando sobre Pólo Aquático e o Pan-Americano. Vamos ouvir!

FLUMINENSE PENTA CAMPEÃO TROFÉU BRASIL 2010

FLUMINENSE PENTA CAMPEÃO TROFÉU BRASIL 2010

FLUMINENSE BI CAMPEÃO ESTADUAL JÚNIOR 2010

FLUMINENSE BI CAMPEÃO ESTADUAL JÚNIOR 2010

FLUMINENSE CAMPEÃO ESTADUAL JUVENIL 2010

FLUMINENSE CAMPEÃO ESTADUAL JUVENIL 2010

FLUMINENSE CAMPEÃO ESTADUAL JÚNIOR 2009

FLUMINENSE CAMPEÃO ESTADUAL JÚNIOR 2009

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO SUB21

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO SUB21

FLUMINENSE TETRA CAMPEÃO TROFÉU BRASIL 2009

FLUMINENSE TETRA CAMPEÃO TROFÉU BRASIL 2009
Gustavo / Sottani / Cesar / Kiko / Quito / Beto / Shalom / Cubano / Jonas / Bernardo / Gabriel / Vujasinovic / Betinho / Heitor / Thye - Técnico: Carlos Carvalho / Assist: George Chaia

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO JÚNIOR 2009

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO JÚNIOR 2009

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU BRASIL SUB-21 / 2008

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU BRASIL SUB-21 / 2008
Participaram da campanha: Thyê, Tomás, Yuri, Cubano, Bernardo, Caio, Rodrigo, Secco, Bernardo Reis, Eric, João, Betinho, Renan, Pedro "Skol", Chico Eiras e Tiririca. Técnico Carlos Carvalho e auxiliar Silvio Telles

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL 2008

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL 2008
Heróis da conquista: Álvaro, Lucas, Bruno, João, Matheus S., Vítor, Guilherme, Matheus, Haroldo e Guilherme. Técnico Quito

FLUMINENSE CAMPEÃO ESTADUAL JUVENIL 2008

FLUMINENSE CAMPEÃO ESTADUAL JUVENIL 2008
Participaram da Campanha os seguintes atletas: Luan, Tarzan, Yuri, Gaspar, Lucas, Pão, Renan, Guilharme, Chico, Eric, Skol, Gabriel, Alvaro, Bruno, Felipe. Técnico Silvio Telles

FLUMINENSE TRI-CAMPEÃO ESTADUAL ADULTO
2006-2007-2008

FLUMINENSE TRI-CAMPEÃO ESTADUAL ADULTO<br>2006-2007-2008
Heróis da 31ª conquista:Marcelinho, Vicente Henriques, Cesinha, Chaia, Quito, Beto, Shalom, Cubano, Braguinha, Gabriel, Mineiro, Betinho, Caio, Nicolas, Guigo, Alfredo e Thyê. Técnico Carlos Carvalho

FLUMINENSE TRI-CAMPEÃO DA TAÇA BRASIL 2008

FLUMINENSE TRI-CAMPEÃO DA TAÇA BRASIL 2008
Heróis da conquista: Marcelinho, Vicente Henriques, Cesinha, Chaia, Quito, Beto Seabra, Shalom, Cubano, Braguinha, Gabriel, Mineiro, Betinho, Caio. Técnico Carlos Carvalho e assistente Silvio Telles

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU BRASIL/CORREIOS 2007

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU BRASIL/CORREIOS 2007
Nossos Heróis: Marcelinho, Paulinho Lacativa, Cesinha, Rick, Mineiro, Beto Seabra, Shalom, Brett, Caio, Rafael Murad, Nicolas, Betinho, Chaia, Thye Mattos, Alfredo soares, Rodrigo Braga, Renan Luna e Gabriel Secco.

FLUMINENSE BI-CAMPEÃO ESTADUAL ADULTO 2007

FLUMINENSE BI-CAMPEÃO ESTADUAL ADULTO 2007
Heróis da 30ª conquista: Marcelinho, Paulinho Lacativa, Cesinha, Rick, Mineiro, Beto Seabra, Shalom, Brett, Caio, Rafael Murad, Nicolas, Betinho, Chaia, Thye Mattos, Alfredo soares, Rodrigo Braga, Renan Luna e Gabriel Secco.

FLUMINENSE CAMPEÃO DA III TAÇA BRASIL 2007

FLUMINENSE CAMPEÃO DA III TAÇA BRASIL 2007
Participaram da competição: Marcelinho, Mineiro, Murad, Cesinha, Caio, Shalom, Quito, Beto Seabra, Betinho, Nicolas, Renan, Gabriel Secco, Rodrigo "Guigo", Rodrigo Alves, Chaia, Liliu, Alfredo e Paulinho Lacativa

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU JOÃO HAVELANGE 2006

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU JOÃO HAVELANGE 2006

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU BRASIL 2006

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU BRASIL 2006

FLUMINENSE CAMPEÃO DA COPA BRASIL JÚNIOR 2006

FLUMINENSE CAMPEÃO DA COPA BRASIL JÚNIOR 2006
Esq para direita: Nicolas, Carlinhos, Bruno, Elcio, Iargo, Daniel, Alfredo, Rodrigo, Tomás, Caio, Renan, Thyê, João, Betinho, Liliu e o técnico Silvio Telles

FLUMINENSE CAMPEÃO
II FESTIVAL ESTADUAL INFANTIL 2006

FLUMINENSE CAMPEÃO<br>II FESTIVAL ESTADUAL INFANTIL 2006
Esq. para dir.: Natália, Amanda, Luca, Felipe, Gabriel, Luiza Moraes, Rafael "pão de queijo", Pedro "skol", Eric, Chico, Debise, Daniel "gaspar" e o técnico André "Quito" Raposo

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU JOÃO HAVELANGE 2003

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU JOÃO HAVELANGE 2003

FLUMINENSE CAMPEÃO ESTADUAL 1978
Esta equipe foi CAMPEÃ seis vezes seguidas

FLUMINENSE CAMPEÃO ESTADUAL 1978<br>Esta equipe foi CAMPEÃ seis vezes seguidas
Os campeões: Da esquerda para a direita: Perrone, Aluizio, George, Álvaro e o tecnico Claudino: agachados: Jair, Eduardo, Luiz Ricardo e Schimidt.

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO 1968

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO 1968

FLUMINENSE BI-CAMPEÃO ESTADUAL INVICTO 1953/1954

FLUMINENSE BI-CAMPEÃO ESTADUAL INVICTO 1953/1954

ÍDOLOS DO WATER POLO HOMENAGEADOS NO FLU
06Out2007