Redicecionamento

quinta-feira, 27 de março de 2008

FLU VENCE FLA-FLU NO JÚNIOR

Gol-gol em foto de arquivo

Aconteceu ontem, na piscina do Botafogo,a segunda rodada do Torneio Júnior do Rio de Janeiro, com os seguintes resultados:

Fluminense 6 Flamengo 4
(1x0, 1x0, 3x3, 1x1)

Fluminense: Lucas, Marquinhos (1), Yuri (1), Roberto, Tomás (1), Renan, Lucas "Gol Gol" (2), Sérgio, Eric (1), Joãozinho, Vitão, Rafael, Cleiton.
Técnicos: Sílvio Telles e Carlos Carvalho

Flamengo: Matheus, Iágaro, Douglas (2), Luiz Felipe, Lucas, Felipe, Matheus, Nicolas, Pedro, Vítor(2), Lucas , Guilherme, Thiago
Técnicos: Paulinho e Sólon Santos

Homem-a-mais: Fluminense: 2/3 - Flamengo: 3/8 + 1 penalti

Árbitros: Henrique "Brasília" e Ricardo Crivela

Andamento do Placar: 1-0/2-0/2-1, 3-1, 3-2, 4-2, 4-3, 5-3/5-4, 6-4

Disputa de Bola: 1º Quarto: Fluminense; 2º Quarto: Fluminense; 3ºQuarto: Fluminense; 4º Quarto: Fluminense

Outro resultado:

Botafogo 8 Tijuca 12

(4x4, 1x3, 1x2, 2x3)

Fonte e escalte: Touca14

terça-feira, 25 de março de 2008

FLU VENCE NO JUVENIL




Fluminense 9 Tijuca 6
(2x1, 3x1, 1x1, 3x3)

Fluminense: Luan, Guilherme "Tarzan", Yuri (1), Daniel "Gaspar" (1), Guilherme, Rafael "Pão de Queijo" (2), Renan, Luca, Chico (1), Eric (1), Pedro "Skol" (3), Lucas, Alvaro. Técnico: Sílvio Telles

Tijuca: Pedro, Rafinha (1), Rodrigo, Playmobil, Ítalo (2), Bernardo, Thaigo, Daniel, Vítor, Júnior (2), Pupú, Pedrão (1) , Breno. Técnico: Rafael Hall

Homem à mais: Fluminense: 2/8 - Tijuca: 3/8

Árbitros: Marquinhos e Edmundo

Andamento do placar: 1-0, 1-1, 2-1,/3-1, 4-1, 5-1, 5-2/5-3, 6-3,/6-4, 7-4, 7-5, 8-5, 8-6,9-6

Disputa de Bola: 1º Quarto: Fluminense, 2º Quarto: Fluminense, 3º Quarto: Tijuca, 4º Quarto: Tijuca


Outro resultado:

Flamengo 10 Guanabara 4
(3x0, 0x1, 4x2, 3x1)

Escalte Touca14

segunda-feira, 24 de março de 2008

sábado, 22 de março de 2008

Boa nova! Vem neném por aí!


"Cris, estou grávida!
E é uma menina!"


Assim veio a notícia, nesta sexta. Carol, com pouco mais de três meses de gestação, e Paulinho Lacativa estão esperando uma neném!
Para o casal, muitas felicidades e saúde!
Que a chegada da menininha seja como um sonho realizado, cheio de cores, aromas e sabores!

Para todos uma boa Páscoa!

quinta-feira, 20 de março de 2008

PERDEMOS O CLÁSSICO


Marquinhos fez um. Foto de arquivo


Ontem, pela primeira rodada do Torneio Estadual Júnior (91) perdemos para o Botafogo em nossa piscina por 6 a 8 (1-2, 2-2, 2-3, 1-1).

Fluminense: Lucas, Marquinhos (1), Yuri (1), Roberto, Tomáz (2), Renan, Sérgio, Pedro "Skol", Eric (1), Joãozinho (1), Vitão, Lucas "Gol-Gol", Cleiton.
Técnico: Sílvio

Botafogo: Cirilo, Caio "Mamão' (2) Paulo César (1), Bruno, Vinicius (2), Daniel, Yuri (1), Kaio (1), Júlio César, Marquinhos (1), Rodrigo, Anderson "Canhoto", João.
Técnico: Ângelo


Homem-a-mais: Botafogo: 2/3 - Fluminense: 1/9

Outro resultado

Tijuca 23 Guanabara 3
(6-0; 4-1; 8-0; 5-2)

Fonte: Touca14

quarta-feira, 19 de março de 2008

FLU VS BOTA NAS LARANJEIRAS

A primeira rodada do Torneio Estadual Júnior (91), será hoje na piscina do Fluminense. Às 20:00hs vão jogar Tijuca x Guanabara e às 21:00hs o FLU pega o Botafogo. O Torneio será por pontos corridos em turno único, sem final e apitado pelos treinadores.


Tomáz do (91) em foto de arquivo

ATENÇÃO

A primeira rodada do Campeonato Estadual Juvenil (93) que seria no dia 22 de março no FLU, foi transferida para o dia 25 de março, terça-feira na nossa piscina mesmo. Nós vamos jogar contra o Tijuca às 21:00hs e antes às 20:00hs o Flamengo encara o Guanabara.

VÍDEO DE PORTUGAL


Amadora vs Salgueiros - 12ª Jornada - Pólo Aquático from Pólo Aquático Salgueiros on Vimeo.

terça-feira, 18 de março de 2008

COB NOMEIA RICARDO PRADO COMO DIRETOR ESPORTIVO DO PARQUE AQUÁTICO MARIA LENK

Legado do Rio 2007 foi cedido ao COB pelos próximos 20 anos
O ex-nadador Ricardo Prado, medalhista de prata nos 400m medley dos Jogos Olímpicos de Los Angeles-84, foi escolhido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para ser o diretor esportivo do Parque Aquático Maria Lenk, instalação construída para as provas de natação, saltos ornamentais e natação sincronizada dos Jogos Pan-americanos Rio 2007. Em solenidade realizada nesta segunda-feira, dia 17, no Palácio da Cidade, a Prefeitura do Rio de Janeiro e o COB assinaram o termo de cessão do Parque Aquático para o COB. Entre os presentes à solenidade estiveram o prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia; o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman; o secretário municipal de Esporte e Lazer, Gustavo Cintra; o secretário especial para o Rio 2016, Ruy César; o secretário geral da Candidatura Rio 2016, Carlos Roberto Osório; e o presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, Coaracy Nunes; além de atletas dos esportes aquáticos

"Ricardo Prado será o diretor de esportes do Parque Aquático Maria Lenk e estamos muito felizes em ter uma lenda da natação brasileira cuidando dessas instalações tão importantes. Os atletas brasileiros serão os principais beneficiados, pois terão à disposição uma estrutura de nível olímpico. Além disso, o Maria Lenk também terá espaço para ações sociais atendendo a alunos-atletas de várias comunidades", disse o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman.
De acordo com o termo de cessão, o COB ficará responsável pela administração e manutenção do Parque Aquático nos próximos 20 anos. “O pensamento agora é o de fazermos uma pesquisa detalhada para viabilizarmos a melhor forma de administrar o Maria Lenk. Nossa intenção é torná-lo uma universidade para o esporte brasileiro e uma referencia na gestão de equipamentos esportivos. Hoje é um dia histórico para as modalidades aquáticas”, disse Ricardo Prado, que foi gerente de políticas e operações do Comitê Organizador dos Jogos Pan-americanos Rio 2007. O COB contratará uma empresa que elaborará um modelo de gestão que possa ser replicado em outros projetos em prol do desenvolvimento olímpico do Brasil.
“Foi uma grande alegria para a Prefeitura poder ceder o Parque Aquático Maria Lenk para o COB, afinal este foi um investimento feito para o esporte. Ninguém melhor do que o COB para essa função. Demos um grande passo para transformar a área do autódromo no Parque Olímpico do Rio”, reiterou o prefeito Cesar Maia.
O primeiro evento sob a gestão do COB será o Troféu Maria Lenk, entre os dias 6 e 10 de maio, última oportunidade para os nadadores brasileiros atingirem o índice olímpico e a vaga para Pequim 2008. Além disso, o COB já tem uma lista de atividades que serão desenvolvidas no Parque Aquático Maria Lenk sob sua gestão: cursos, seminários, congressos e workshops na área esportiva; treinamentos para atletas, técnicos, árbitros e demais categorias envolvidas na preparação e no desenvolvimento de atletas, nas competições esportivas e nas modalidades olímpicas; escolinha de natação, pólo aquático, saltos ornamentais e natação sincronizada para crianças, adolescentes, adultos e idosos; competições locais, regionais, nacionais e internacionais, academia de ginástica; atividades de cunho social ligadas ao esporte; eventos esportivos e não-esportivos. O público alvo são atletas de base e de alto rendimento, ex-atletas, profissionais ligados á área esportiva, acadêmicos, Confederações, federações e Clubes esportivos, além da comunidade em geral.
Lara Teixeira, da natação sincronizada, medalha de bronze no Rio 2007, no dueto com Caroline Hildebrandt, guarda grandes lembranças do Maria Lenk e, agora, pretende ter novos momentos vitoriosos no Parque Aquático. “Em minha primeira competição no Maria Lenk ganhamos a medalha de bronze no Rio 2007. É um orgulho para mim, como brasileira, poder competir em um parque aquático desse nível, de padrão olímpico. Nos Jogos Pan-americanos escutei os maiores elogios. Agora fica a torcida para treinar e competir o mais rápido possível por lá e que o esporte brasileiro possa usufruir do parque aquático da melhor maneira possível”, completou Lara. Atletas da América Latina e da África já manifestaram interesse em poder competir e participar de intercâmbios esportivos nas instalações do Maria Lenk.
O COB mantém negociação com a Prefeitura para assumir também a gestão do Velódromo do Rio. O Parque Aquático Maria Lenk, o Velódromo e a Arena Multi-uso fazem parte do Parque Olímpico, que será construído na região do Autódromo e integra o projeto de candidatura do Rio à sede dos Jogos Olímpicos de 2016. “O Parque Aquático Maria Lenk é mais um legado dos Jogos Pan-americanos Rio 2007 para a cidade e para o esporte olímpico do Brasil e das Américas. Um verdadeiro presente para o desenvolvimento do nosso esporte, e conseqüentemente para o Rio 2016”, completou Nuzman.
PERFIL - RICARDO PRADO
Ricardo Prado foi um fenômeno da natação brasileira. Nascido em Andradina (SP), em 3 de janeiro de 1965, começou na natação aos cinco anos e já aos 12 dava mostra de que seria um dos grandes nomes da historia do esporte brasileiro, com o título sul-americano dos 400 metros medley, em Lima, no Peru, em 1977.
O atleta viveu o auge de sua carreira na decada de 80. Participou dos Jogos Olímpicos de Moscou-80 com apenas 15 anos. Em 1982, no Campeonato Mundial, conquistou o ouro e o recorde mundial na prova dos 400 metros medley (4min19s78), em Guaiaquil, Equador. As conquistas se seguiram em 1983, com duas medalhas de bronze na Universíade, no Canadá, e duas medalhas de ouro e duas de prata nos Jogos Pan-Americanos de Caracas-83.
No ano seguinte, nos Jogos Olimpicos de Los Angeles-84, foi medalha de prata nos 400m medley. Seu recorde sul-americano estabelecido naquela ocasião (4min18s55) só viria a ser superado no Troféu Brasil de 2004, por Thiago Pereira (4min17s62). Em 1985 foi campeão da Universíade, em Kobe, e do Pan-Pacífico, em Tóquio, ambos nos 400m medley. Doze anos durou sua marca continental dos 200m quatro estilos (2min06s23), quebrada apenas em 1999 pelo também brasileiro Leonardo Costa (2min05s68).
Ricardo Prado encerrou a carreira no fim dos anos 80. Formou-se em Economia, com mestrado pela Universidade Metodista de Dallas, e em Educação Fisica. Nos Jogos Pan-americanos Rio 2007 atuou como Gerente de Políticas e Operações do Comitê Organizador (CO-RIO).
Assessoria de Imprensa do COB / Textual

segunda-feira, 17 de março de 2008

CHAPADA 08

O Leonardo Mustafa um dos organizadores do pólo aquático na chapada nos enviou um convite para o torneio desse ano.
CONVITE!!!!
Nós da comissão organizadora do 15º Campeonato Brasileiro de Pólo Aquático em Águas Correntes, temos o imenso prazer de convidá-los para participar deste campeonato. Neste ano comemorando 15 ANOS!!!
O campeonato será realizado entre os dias 22 e 25 de maio de 2008, na cachoeira de São Bento que fica na Chapada dos Veadeiros em Alto Paraíso - GO.

domingo, 16 de março de 2008

SUL-AMERICANO (FINAL)

Gabriel (foto) e seu irmão Braguinha foram os representantes do FLU no Sul-Amerinano.

A seleção brasileira de pólo aquático masculino manteve sua hegemonia na América do Sul e conquistou uma vez mais, o título sul-americano, neste domingo, 16/3, na piscina do Pacaembu, em São Paulo/SP. Na decisão, vitória verde-amarela sobre a Venezuela por 15 a 4 (BRA 5 x 1 VEN / 3 x 0 / 5 x 0 / 2 x 3). Na disputa da medalha de bronze, a Colômbia derrotou a Argentina por 8 a 7 (COL 2 x 2 ARG / 2 x 2 / 3 x 2 / 1 x 1).


Texto CBDA Fotos Reuters via Yahoo Cobertura do Feminino no Garotas do Water Polo

sábado, 15 de março de 2008

SUL-AMERICANO EM SAMPA

Os irmãos Reis do FLU mandaram bem (Fotos REUTERS-via Yahoo)

Nas semifinais deste sábado, 15/3, no Pacaembu, a equipe masculina do Brasil venceu a Colômbia por 16 a 6 (BRA 4 x 1 COL / 4 x 1 / 3 x 2 / 5 x 2) enquanto a Venezuela derrotou a Argentina por 8 a 6 (VEN 2 x 3 ARG / 2 x 0 / 3 x 0 / 1 x 3). A final do pólo aquático masculino será neste domingo, 16/3, a partir das 12h30.
Brasil: 1 – Luiz Maurício Santos (goleiro) / 2 – Vicente Henriques (2) / 3 – Gabriel Reis Rocha (4) / 4 – Lucas Vita / 5 – Marcelo Franco (4) / 6 – Leandro Machado (Flipper) / 7 – Bernardo Reis Rocha (1) / 8 – Felipe Silva / 9 – Erik Seegerer (1) / 10 – Bruno Nolasco (2) / 11 – Mário Carotini Jr. / 12 – Conrado Bertoluzzi / 13 – Daniel Mameri , capitão (2) / Técnico: Bárbaro Diaz.
Colômbia: 1 – Elkin Boitrago / 2 – Jorge Montoya, capitão / 3 – Maurício Restrepo / 4 – Ricardo Giraldo / 5 – Daniel Madrid / 6 – Francisco Gómez / 7 – John Geiver Andrade (3) / 8 – Jairo Felipe Andrade (2) / 9 – Jaime Alejandro Aguilar / 10 – Andrés Hernandez (1) / 11 – Carlos Marin / 12 – Enzo Hernandez / 13 – .Jose Ochoa. Técnico: Francisco Buitrago.
Fonte: CBDA Mais Fotos aqui

domingo, 9 de março de 2008

PRÉ-OLÍMPICO (DIA 8)


O Brasil ficou em 9º lugar no Pré-Olímpico ao vencer hoje o Irã por 1 a 10 (0-1, 0-1, 0-4, 1-4).

Equipes:

BRASIL: Luis SANTOS, Vicente HENRIQUES (1), Gabriel ROCHA, Lucas VITA (2), Marcelo FRANCO (1), Conrado BERTOLUZZI (1), Bernardo ROCHA, Felipe SILVA (1), Erik SEEGERER (4), Bruno NOLASCO, Mario CAROTINI, Rafael FARIAS, Anderson SOUZA. Treinador: Barbaro DIAS.

IRÃ: Ali Reza SHAHIDIPOUR, Arameh AGHAZARIAN, Seyed MIR MEDI, Mahdi KARAMIZARANDI, Mohammad MEHDI TEIRAN, Ali PIROZKHAH, Kambiz AFSHARI (1), Khadempir SOHEIL, Mohsen JALILI, Shirijian ALIAKBAR, Sadjad ABDIHANJANI, Amir HOSSEIN KHANI, Meisam JAFARI. Treinador: Nevan KOVACEVIC.

Alemanha (foto) festeja o título do Pré-Olímpico depois de vencer a itália por 10 a 9 com direito a prorrogação e tudo.

ITÁLIA: Stefano TEMPESTI, Francesco POSTIGLIONE, Leonardo BINCHI, Fabrizio BUONOCORE, Luigi DI COSTANZO, Maurizio FELUGO (1), Andrea MANGIANTE (1), Alberto ANGELINI (4), Fabio BENCIVENGA (1), Alessandro CALCATERRA (2), Leonardo SOLTANI, Federico MISTRANGELO, Fabio VIOLETTI. Treinador: Paolo MALARA.

ALEMANHA: Alexander TCHIGIR, Florian NAROSKA, Timo PURSCHKE, Marko SAVIC, Steffen DIEROLF, Mark POLITZE (3), Heiko NOSSEK (3), Thomas SCHERTWITIS (3), Tobias KREUZMANN (1), Moritz OELER, Andreas SCHLOTTERBECK, Soren MACKEBEN, Michael ZELLMER. Treinador: Hagen STAMM

Outros resultados:

Eslováquia 9 vs 7 Macedônia (1-2, 4-1, 3-1, 1-3) (disputa de 7º lugar)
Rússia 9 vs 10 Romênia (2-1, 2-2, 2-4, 3-3) (disputa de 5º lugar)
Grécia 13 vs 4 Canadá (2-1, 5-1, 4-1, 2-1) (disputa de 3º lugar)
Itália 9 vs 10 Alemanha (2-3, 1-2, 4-1, 1-2 - prorrogação - 1-1, 0-1)(Final)

Colocação final:

1- Alemanha (Pequim)
2- Itália (Pequim)
3- Grécia (Pequim)
4- Canadá (Pequim)
5- Romênia
6- Rússia
7- Eslováquia
8- Macedônia
9- Brasil
10- Irã
11- México
12- Casaquistão

Todos os classificados para Pequim:

Austrália, EUA, China, Croácia, Hungria, Montenegro, Sérvia, Espanha, Alemanha, Grécia, Itália e Canadá.

Fonte: Site oficial Foto: Water Polo World

sábado, 8 de março de 2008

FINAL DO PRÉ-OLÍMPICO AO VIVO

Nesse domingo o site da FINA vai transmitir as disputas de terceiro lugar e a final do Pré-Olímpico ao vivo. O terceiro lugar será às 15:30 GMT (12:30 de Brasilia) e a final às 17:00 GMT (14:00 de Brasilia)

Jogos de amanhã:

IRI - BRA
places 9th - 10th
SVK - MKD
places 7th - 8th
RUS - ROU
places 5th - 6th
GRE - CAN
places 3th - 4th
ITA - GER
places 1th - 2th

PRÉ-OLÍMPICO (DIA 7)

O Brasil teve mais uma derrota no Pré-Olímpico de Oradea na Romênia. Nossa seleção dessa vez perdeu para a Macedônia por 10 a 8. Os irmãos do FLU, Gabriel e Bernardo Reis marcaram um gol cada um e os outros foram marcados por Vicente Henriques (2), Marcelo Franco (3) e Polegar (1). Agora vamos ter que disputar o 9º lugar contra o Irã.

BRASIL: Luis SANTOS, Vicente HENRIQUES (2), Gabriel ROCHA (1), Lucas VITA, Marcelo FRANCO (3), Conrado BERTOLUZZI, Bernardo ROCHA (1), Felipe SILVA, Erik SEEGERER, Bruno NOLASCO, Mario CAROTINI, Rafael FARIAS (1), Anderson SOUZA.
Treinador: Barbaro DIAS.

MACEDÔNIA: Dalibor PERCINIC, Risto MAGKOVIC (1), Ivan VUKSANOVIC (1), Goran KRSTONOSIC, Hebojsa MILIC, Saso POPOVSKI, Marko MICIC, Vladimir KRECKOVIC (4), Dusan KRSTIC, Marko BASIC (1), Dimitah DIMOVSKI (1), Danijel BENIC (2), Milos UROSEVIC.
Treinador: Alexandar KRSTONOSIC.




Vídeo editado pelo blog nos jogos Pan-Americanos do Rio. Infelizmente a CBDA não aproveitou a euforia das arquibancadas do Júlio Delamare, que pena! Só para lembrar ficamos com a medalha de prata depois de vencermos o Canadá que se classificou para as Olímpiadas de Pequim por 10 a 6. Está na cara que com um pouco de estrutura é possivel chegar próximo das melhores equipes. Como o Canadá chegou.


Resultados:

Casaquistão 9 vs 11 México (1-4, 2-1, 4-2, 2-4) (disputa de 11º)
Eslováquia 18 vs 4 Irã (4-1, 6-1, 5-1, 3-1) (disputa de 7º-10º)
Macedônia 10 vs 8 Brasil (4-1, 3-0, 2-2, 1-5) (disputa de 7º-10º)
Grécia 8 vs 9 Itália (3-3, 1-2, 2-2, 2-2) (semifinal)
Alemanha 8 vs 6 Canadá (2-0, 3-2, 0-1, 3-3) (semifinal)

Fonte: Site oficial

sexta-feira, 7 de março de 2008

PRÉ-OLÍMPICO (DIA 6)


Hoje pelo Pré-Olimpico em Oradea, Romênia, a Itália (foto) que venceu a Rússia por 11 a 10 e a grande surpressa, o Canadá que passou pelos donos da casa por 9 a 8 se garantiram em Pequim. Já o Brasil passou pelo México por 8 a 7. Com esse resultado vamos disputar do 7º ao 10° lugar. Amanhã enfrentamos a Macedônia, se tudo der certo pegamos o vencedor de Irã e Eslováquia. Novamente nosso centro Gabriel deixou seu golzinho. Os outros foram marcados por Vicente Henriques (3), Bruno "Negão" (1), Polegar (1), Erik (1) e Marcelo Franco (1).

BRASIL: Luis SANTOS, Vicente HENRIQUES (3), Gabriel ROCHA (1), Lucas VITA, Marcelo FRANCO (1), Conrado BERTOWZZI, Bernardo ROCCA, Felipe SILVA, Erik SEEGERER (1), Bruno NOLASCO (1), Mario CAROTINI, Rafael FARIAS (1), Anderson SOUZA.Treinador: Barbaro DIAS.
MÉXICO: Orlando ORTEGA, Diego CASTANEDA (1), Rainer SCHMIDT, Jorge LOPEZ, Daniel VAZQUEZ, Maximiliano AGUILAR (2), Oliver ALVAREZ (2), Fausto VAZQUEZ (2), Armando GARCIA, Richard SCHMIDT, Gonzalo MEJIA, Jorge PEREZ, Andres ONETO.Treinador: Raul DE LA PENA

Resultados:

Casaquistão 4 vs 6 Irã (2-1, 1-3, 1-1, 0-1)
Brasil 8 vs 7 México (2-1, 1-3, 3-1, 2-2)
3rd A/2nd B Rússia 10 vs 11 Itália (2-3, 2-3, 3-3, 3-2)
2nd A/3rd B Romênia 8 vs 9 Canadá (2-0, 3-6, 1-2, 2-1)
Estão classificados para Pequim os seguintes países:
Austrália, EUA, China, Croácia, Hungria, Montenegro, Sérvia, Espanha, Alemanha, Grécia, Itália e Canadá.

Fonte: Site oficial Foto: WaterpoloWeb

quinta-feira, 6 de março de 2008

PRÉ-OLÍMPICO (QUARTAS DE FINAL)


Amanhã pelo Pré-Olímpico em Oradea na Romênia, o Brasil enfrenta o México, 6° colocado do grupo B, a partir das 11:00 horas, de Brasília. Se vencer joga pelo 9° lugar e se for derrotado, pelo 11° lugar. Mas os jogos mais atraentes do dia serão entre Rússia x Itália e Romênia x Canadá, em que os vencedores irão para as semifinais e se garantem em Pequim.

PRÉ-OLÍMPICO (DIA 5)

A Alemanha (foto) que empatou com a Itália em 5 a 5 e a Grécia que venceu a Rússia por 8 a 6, se juntaram as seleções da Austrália, EUA, China, Croácia, Hungria, Montenegro, Sérvia e Espanha nas Olímpiadas de Pequim. Agora faltam 2 vagas.

Já a seleção brasileira perdeu para a Eslováquia por 6 a 12. Nosso centro Gabriel, deixou o gol dele, os outros foram marcados por Vicente Henriques (2), Bruno "Negão" (2) e Charuto (1).

Equipes:

BRASIL: Luis SANTOS, Vicente HENRIQUES (2), Gabriel ROCHA (1), Lucas VITA, Marcelo FRANCO, Conrado BERTOWZZI, Bernardo ROCHA, Felipe SILVA (1), Erik SEEGERER, Bruno NOLASCO (2), Mario CAROTINI, Rafael FARIAS, Anderson SOUZA. Treinador: Barbaro DIAS.

ESLOVÁQUIA: Michal GOGOLA, Peter NEDBAL (1), Juraj ZATOVIC (2), Josef HROSIK (3), Lukas SEMAN, Alexander NAGY, Martin PALASCAK (1), Karol BACO (2), Andrej JANICEK (1), Martin MRAVIK, Michal KRATOCHVIL (2), Thomas BRUDER, Michal HRUSKA. Treinador: Ante NAKIC


Resultados:

Itália 5 vs 5 Alemanha (3-0, 1-3, 1-2, 0-0)
Mexico 6 vs 18 Canadá (2-2, 1-5, 0-6, 3-5)
Brasil 6 vs 12 Eslováquia (1-1, 1-3, 4-5, 0-3)
Grécia 8 vs 6 Rússia (2-1, 2-1, 2-2, 2-2)
Irã 6 vs 11 Macedônia (0-2, 1-3, 2-2, 3-4)
Romênia 19 vs 2 Cazaquistão (5-0, 4-0, 2-1, 8-1)

Fonte e foto: Site oficial

quarta-feira, 5 de março de 2008

MAIS UM JOGO AO VIVO


Amanhã pelo Pré-Olímpico de water polo masculino a http://www.fina.org/ vai transmitir ao vivo Rússia vs Grécia às 15:30 GMT (12:30 de Brasilia).

PRÉ-OLÍMPICO (DIA 4)

Hoje no Pré-Olímpico a seleção brasileira foi derrotada pela Rússia por 11 a 3 (4-2, 2-0, 2-0, 3-1). Novamente o centro tricolor Gabriel deixou sua marca. Os outros gols foram marcados por Bruno "Negão" Nolasco e Vicente Henriques.
Mas o que valeu mesmo, foi Romênia vs Grécia ao vivo pela web. Um jogão! Amanhã a FINA vai transmitir Rússia vs Grécia às 12:30 de Brasilia.

Outros resultados:
Macedônia 7 vs 12 Canadá (3-3, 2-3, 2-4, 0-2 )
Mexico 4 vs 25 Itália (0-9, 1-5, 1-3, 2-8 )
Alemanha 18 vs 2 Irã (5-0, 5-0, 5-1, 3-1)
Eslováquia 18 vs 5 Casaquistão (4-2, 3-1, 5-0, 6-2)
Rússia 11 vs 3 Brasil (4-2, 2-0, 2-0, 3-1)
Romênia 7 vs 8 Grécia (2-3, 1-1, 1-0, 3-4) JOGÃO

Fonte: Site oficial

terça-feira, 4 de março de 2008

PRÉ-OLÍMPICO AO VIVO

O site da FINA vai transmitir amanhã, dia 5 de março, Romênia vs Grécia as 18:30 GMT (15:30 de Brasilia).

PRÉ-OLÍMPICO (DIA 3)


Hoje no Pré-Olímpico em Oradea na Romênia, o Brasil perdeu para os donos da casa por 4 a 13 (0-3, 2-2, 2-3, 0-5). O atleta tricolor Gabriel (foto) deixou sua marca mas infelizmente não evitou a derrota brasileira.

Equipes:

BRASIL: Luis SANTOS, Vicente HENRIQUES, Gabriel ROCHA (1), Lucas VITA, Marcelo FRANCO (1), Conrado BERTOWZZI, Bernardo ROCHA, Felipe SILVA (1), Erik SEEGERER, Bruno NOLASCO, Mario CAROTINI (1), Rafael FARIAS, Anderson SOUZA. Treinador: Barbaro DIAS.

ROMÊNIA: Bertina NENCIU, Cosmin RADU (4), Tiberiu NEGREAN (1), Florin BONCA (1), Andrei IOSEP, Andrei BUSILA (1), Gheorghe DUNCA, Ramiro GEORGESCU (1), Edward ANDREI-DINA (3), George GEORGESCU (1), Cosmin BAIDOC, Kalman KADAR, Robert DINU. Treinador: Vlad HAGIU.
Resultados:

Itália 7 vs 7 Canadá (2-2, 0-2, 1-1, 4-2)
Alemanha 9 vs 4 Macedonia (3-1, 3-1, 1-0, 2-2)
Irã 8 vs 8 Mexico (1-1, 2-2, 2-2, 3-3)
Grécia 18 vs 8 Cazaquistão (6-2, 6-1, 5-2, 1-3)
Brasil 4 vs 13 Romênia (0-3, 2-2, 2-3, 0-5)
Rússia 12 vs 3 Eslováquia (4-0, 2-2, 3-1, 3-0)

Fonte: Site oficial
Foto: CBDA

segunda-feira, 3 de março de 2008

PARABÉNS! Prof. Silvio Telles é doutor!


Prof. Silvio Telles, muito firme, apresenta a tese com argumentos impecáveis. Não se intimida com a banca examinadora e responde a todas as questões levantadas, com determinação. Mostra domínio do assunto. Convidados atentos. Vem a aprovação. Agora ele é doutor.


Silvio se preparou durante dois anos e meio, leu cerca de 90 publicações e realizou muitas entrevistas para fundamentar a tese. A apresentação foi impecável. Os argumentos, firmes. O professor e mestre, também integrante da Comissão Técnica do Fluminense, agora é doutor em Educação Física e Cultura.

A tese, sob o título "A construção do campo do conhecimento sobre atividades físicas para o idoso no Brasil", foi defendida na última sexta, 29, na Universidade Gama Filho, onde Silvio já leciona como professor na cadeira de Educação Física.

O trabalho foi muito elogiado e também criticado pela banca examinadora - composta pelos doutores Sara Nigri, especialista em Terceira Idade, Vera Costa, Lamartine P. da Costa, Edmundo Drummond e Ludmila Mourão - os dois últimos também orientadores. Muito bem embasado e dominando o assunto, o nosso querido amigo foi simplesmente brilhante! E, com isso, aprovado.

Parabéns, Dr. Silvio Telles! A tese está bem encaminhada e foi indicada para ser transformada em livro, para consulta e pesquisa e como resgitro de um trabalho completo que possa servir de base de estudo para alunos e profissionais.

Prestigiaram a apresentação de defesa da tese Patrícia e Gabriel Telles, esposa e filho de Silvio; o jogador Renan Luna, representando os atletas; o casal Cris Rosado e Carlos Carvalho, e Danilo Arantes, representando os amigos e companheiros de trabalho.

"Estou feliz por ter vindo prestigiar o Silvio. O meu querido irmão está de parabéns! Mais uma vez foi brilhante. Defendeu sua tese com firmeza, conhecimento e paixão. Emocionou a todos os presentes. Para mim, a maior alegria foi ele, ao final da explanação, ter tornado público o carinho e a amizade que existe entre nós", declarou emocionado Carlinhos. "Siga em frente, que eu estarei sempre ao seu lado!", complementou, deixando registrado para Silvio a reciprocidade da admiração e amizade.

PRÉ-OLÍMPICO (DIA 2)

Gabriel do FLU marcou 4 gols


Hoje pela segunda rodada do Pré-Olímpico em Oradea, Romênia, o Brasil venceu o Cazaquistão por 9 a 6 (1-3, 4-0, 2-2, 2-1).

Equipes:

CAZAQUISTÃO: Dimitriy AXYONKIN, Mixail KOLOTVIN, Amirbek SAPAROV, Nurlan SARTAEV, Alan ORAZALINOV (1), Roman PILIPENKO, Yernur KOILEYEV, Rustam UKUMANOV (3), Mikhail RUDAY, Ravil MANAFOV (1), Adil TEMRXANOV (1), Alexex DENCHENKO. Treinador: Askar ORAZALINOV.

BRASIL: Luis SANTOS, Vicente HENRIQUES, Gabriel ROCHA (4), Lucas VITA, Marcelo FRANCO (1), Conrado BERTOWZZI, Bernardo ROCHA (2), Felipe SILVA, Erik SEEGERER, Bruno NOLASCO (2), Mario CAROTINI, Rafael FARIAS, Anderson SOUZA. Treinador: Barbaro DIAS.


Outros Resultados:

Macedonia 5 vs 14 Itália (1-3, 2-2, 2-7, 0-2)
Canadá 15 vs 5 Iran (3-0, 7-1, 3-2, 2-2)
Mexico 1 vs 29 Alemanha (0-5, 0-8, 0-9, 1-7)
Romênia 11 vs 8 Rússia (3-2, 5-3, 3-1, 0-2)
Eslovaquia 9 vs 11 Grécia
(2-5, 1-2, 3-2, 3-2)

Fonte: Site oficial

domingo, 2 de março de 2008

PRÉ-OLÍMPICO (DIA 1)


Pela primeira rodada do Pré-Olímpico masculino em Oradea na Romênia o Brasil perdeu para a Grécia por 6 a 15 (1-3 0-5 2-4 3-3) .
Equipes:

BRASIL: Luis SANTOS, Vicente HENRIQUES (1), Gabriel ROCHA (1), Lucas VITA (1), Marcelo FRANCO, Conrado BERTOWZZI, Bernardo ROCCA, Felipe SILVA (2), Erik SEEGERER, Bruno NOLASCO (1), Mario CAROTINI, Rafael FARIAS, Anderson SOUZA. Treinador: Barbaro DIAS.

GRÉCIA: Nikolaos DELIGIANNIS, Anastasios SCHIZAS, Dimitrios MAZIS, Konstantinos KOKKINAKIS, Ioannis THOMAKOS (5), Argyris THEODOROPOULOS, Christos AFROUDAKIS (4), Georgios NTOSKAS (2), Georgios AFROUDAKIS (2), Dimitriy MITELOUDIS, Matthaios VOULGARAKIS, Emmanouil MYLONAKIS (2), Georgios REPPAS. Treinador: Alessandro CAMPAGNA.

Resultados do primeiro dia:

Brasil 6 vs 15 Grécia (1-3 0-5 2-4 3-3)
Rússia 19 vs 4 Cazaquistão (5-0 6-2 4-2 4-0)
Mexico 9 vs 18 Macedonia (2-4 1-2 2-9 4-3)
Iran 2 vs 20 Itália (1-7 0-2 0-5 1-6)
Romênia 7 vs 6 Eslováquia (2-2 2-2 1-1 2-1)
Alemanha 11 vs 6 Canadá (2-0 3-4 3-1 3-1)

FLUMINENSE PENTA CAMPEÃO TROFÉU BRASIL 2010

FLUMINENSE PENTA CAMPEÃO TROFÉU BRASIL 2010

FLUMINENSE BI CAMPEÃO ESTADUAL JÚNIOR 2010

FLUMINENSE BI CAMPEÃO ESTADUAL JÚNIOR 2010

FLUMINENSE CAMPEÃO ESTADUAL JUVENIL 2010

FLUMINENSE CAMPEÃO ESTADUAL JUVENIL 2010

FLUMINENSE CAMPEÃO ESTADUAL JÚNIOR 2009

FLUMINENSE CAMPEÃO ESTADUAL JÚNIOR 2009

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO SUB21

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO SUB21

FLUMINENSE TETRA CAMPEÃO TROFÉU BRASIL 2009

FLUMINENSE TETRA CAMPEÃO TROFÉU BRASIL 2009
Gustavo / Sottani / Cesar / Kiko / Quito / Beto / Shalom / Cubano / Jonas / Bernardo / Gabriel / Vujasinovic / Betinho / Heitor / Thye - Técnico: Carlos Carvalho / Assist: George Chaia

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO JÚNIOR 2009

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO JÚNIOR 2009

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU BRASIL SUB-21 / 2008

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU BRASIL SUB-21 / 2008
Participaram da campanha: Thyê, Tomás, Yuri, Cubano, Bernardo, Caio, Rodrigo, Secco, Bernardo Reis, Eric, João, Betinho, Renan, Pedro "Skol", Chico Eiras e Tiririca. Técnico Carlos Carvalho e auxiliar Silvio Telles

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL 2008

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL 2008
Heróis da conquista: Álvaro, Lucas, Bruno, João, Matheus S., Vítor, Guilherme, Matheus, Haroldo e Guilherme. Técnico Quito

FLUMINENSE CAMPEÃO ESTADUAL JUVENIL 2008

FLUMINENSE CAMPEÃO ESTADUAL JUVENIL 2008
Participaram da Campanha os seguintes atletas: Luan, Tarzan, Yuri, Gaspar, Lucas, Pão, Renan, Guilharme, Chico, Eric, Skol, Gabriel, Alvaro, Bruno, Felipe. Técnico Silvio Telles

FLUMINENSE TRI-CAMPEÃO ESTADUAL ADULTO
2006-2007-2008

FLUMINENSE TRI-CAMPEÃO ESTADUAL ADULTO<br>2006-2007-2008
Heróis da 31ª conquista:Marcelinho, Vicente Henriques, Cesinha, Chaia, Quito, Beto, Shalom, Cubano, Braguinha, Gabriel, Mineiro, Betinho, Caio, Nicolas, Guigo, Alfredo e Thyê. Técnico Carlos Carvalho

FLUMINENSE TRI-CAMPEÃO DA TAÇA BRASIL 2008

FLUMINENSE TRI-CAMPEÃO DA TAÇA BRASIL 2008
Heróis da conquista: Marcelinho, Vicente Henriques, Cesinha, Chaia, Quito, Beto Seabra, Shalom, Cubano, Braguinha, Gabriel, Mineiro, Betinho, Caio. Técnico Carlos Carvalho e assistente Silvio Telles

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU BRASIL/CORREIOS 2007

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU BRASIL/CORREIOS 2007
Nossos Heróis: Marcelinho, Paulinho Lacativa, Cesinha, Rick, Mineiro, Beto Seabra, Shalom, Brett, Caio, Rafael Murad, Nicolas, Betinho, Chaia, Thye Mattos, Alfredo soares, Rodrigo Braga, Renan Luna e Gabriel Secco.

FLUMINENSE BI-CAMPEÃO ESTADUAL ADULTO 2007

FLUMINENSE BI-CAMPEÃO ESTADUAL ADULTO 2007
Heróis da 30ª conquista: Marcelinho, Paulinho Lacativa, Cesinha, Rick, Mineiro, Beto Seabra, Shalom, Brett, Caio, Rafael Murad, Nicolas, Betinho, Chaia, Thye Mattos, Alfredo soares, Rodrigo Braga, Renan Luna e Gabriel Secco.

FLUMINENSE CAMPEÃO DA III TAÇA BRASIL 2007

FLUMINENSE CAMPEÃO DA III TAÇA BRASIL 2007
Participaram da competição: Marcelinho, Mineiro, Murad, Cesinha, Caio, Shalom, Quito, Beto Seabra, Betinho, Nicolas, Renan, Gabriel Secco, Rodrigo "Guigo", Rodrigo Alves, Chaia, Liliu, Alfredo e Paulinho Lacativa

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU JOÃO HAVELANGE 2006

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU JOÃO HAVELANGE 2006

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU BRASIL 2006

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU BRASIL 2006

FLUMINENSE CAMPEÃO DA COPA BRASIL JÚNIOR 2006

FLUMINENSE CAMPEÃO DA COPA BRASIL JÚNIOR 2006
Esq para direita: Nicolas, Carlinhos, Bruno, Elcio, Iargo, Daniel, Alfredo, Rodrigo, Tomás, Caio, Renan, Thyê, João, Betinho, Liliu e o técnico Silvio Telles

FLUMINENSE CAMPEÃO
II FESTIVAL ESTADUAL INFANTIL 2006

FLUMINENSE CAMPEÃO<br>II FESTIVAL ESTADUAL INFANTIL 2006
Esq. para dir.: Natália, Amanda, Luca, Felipe, Gabriel, Luiza Moraes, Rafael "pão de queijo", Pedro "skol", Eric, Chico, Debise, Daniel "gaspar" e o técnico André "Quito" Raposo

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU JOÃO HAVELANGE 2003

FLUMINENSE CAMPEÃO DO TROFÉU JOÃO HAVELANGE 2003

FLUMINENSE CAMPEÃO ESTADUAL 1978
Esta equipe foi CAMPEÃ seis vezes seguidas

FLUMINENSE CAMPEÃO ESTADUAL 1978<br>Esta equipe foi CAMPEÃ seis vezes seguidas
Os campeões: Da esquerda para a direita: Perrone, Aluizio, George, Álvaro e o tecnico Claudino: agachados: Jair, Eduardo, Luiz Ricardo e Schimidt.

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO 1968

FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO 1968

FLUMINENSE BI-CAMPEÃO ESTADUAL INVICTO 1953/1954

FLUMINENSE BI-CAMPEÃO ESTADUAL INVICTO 1953/1954

ÍDOLOS DO WATER POLO HOMENAGEADOS NO FLU
06Out2007